#PHPoemaday - O Sueco


köp 3 betala för 2



(Compre 3, pague 2)

Foi assim que conheci Melvin. Sueco, 32 anos e vendedor online de quinquilharias chinesas. Recebi como muitas outras pessoas emails na caixa de Spam. E sempre abri os meus com cautela. Era dessas propagandas esdrúxulas das que você nem entende o porque chegaram em seu correio eletrônico. Mas devido ao fato de eu ser completamente metido e enxerido abri a porcaria do email e traduzi da maneira simplória que pude. 
Diskret vibrator få 3 betala 2 stora befordran, nöje i alla dimensioner. Om du inte är nöjd får sina pengar tillbaka.
Era um convite no mínimo digno de se experimentar. Comprei dois micro vibradores em formato de obeliscos. E pra minha surpresa eles estavam com defeito. Escrevi direto ao Melvin. Ele, já residia em território brasileiro há tempos e resolveu que iria me ressarcir pessoalmente o prejuízo que tive de SEK 194,11. Trocamos emails por uma semana e chegamos num acordo. Ele iria me encontrar e avaliar o defeito em meus vibradores. Dependendo do que pudesse ser feito me restituiria o valor.
O que esperar? Produtos chineses, vendedor sueco meio enrolado, e eu, um brasileiro doido pra se enrolar emocionalmente. 
Nos encontramos e na negociação encontrei meu preço: Sueco-chino-brasileiro, hoje somos um par.
Se conselho fosse bom poderia dizer com certeza: nunca jogue um bofe na lixeira de um spam sem abrir antes!


Adriana H. Tavares

Deixe um comentário

Azu-leie também